Nesta época de isolamento social gerou uma demanda de um segmento considerado de alto risco nessa pandemia. São os idosos/as, fechados em casa, que precisam de cuidados, de atividades. O desafio é fazer chegar esses serviços à distância para um grupo pouco acostumado com tecnologia.
O Brasil já não é mais um país de jovens. O número de idosos/as vem crescendo nos últimos seis anos. E eles querem muiiiiito! Querem face, zapzap, Instagram, selfies, nudes….porque não??
Pelo Censo de 2018, temos 28 milhões de pessoas com mais de 60 anos, 13% da população, se tornando assim uma universo bem grande para oportunidades.
A revista Pequenas Empresas Grandes Negócios fez uma repostagem bem interessante sobre este universo de Clientes que está aí para ser satisfeito por novos negócios. Estou colocando abaixo o link que tem um vídeo bem esclarecedor para novas ideias. Não são ideias como casas de repouso ou viagens para a 3a idade, mas sim empresas que estão apostando em serviços de proteção e, também, negócios pela internet que são essenciais para este publico neste momento.
Vou aproveitar para satisfazer alguns amigos que gostaram da oportunidade do boné com proteção facial para os “Manos” do último post e solicitaram novos modelos. Assim, vou colocar abaixo os modelos para as crianças e as “Minas”. Bons negócios e deixem a sua imaginação voar e criem novos modelos para ganhar grana!
Para divertir… mais são os novos tempos!!!