Para vcs pensarem em como as pessoas, em época de Crise, podem ser criativas…..mas não basta serem somente criativas, precisam sim serem INOVADORAS. Inovar não é só ter ideia, mas dar NOTA FISCAL. Fazer plimplim na caixa registradora!
Sueli e Maria são idealizadoras do projeto “costurando sonhos” em Paraisópolis. Possuem uma escola onde capacitam mulheres da comunidade para terem uma renda. Nesta época de COVID-19, como não podiam continuar com as aulas, decidiram permitir com que as alunas levassem as 20 maquinas para casa e criaram a “Home Office” de costureiras! Já tiveram muitos pedidos….
Empreendedor de São José dos Campos (SP) mostra delivery criativo nas redes sociais para conquistar clientela e se adaptar à crise econômica provocada pelo novo coronavírus.
Desde o início da quarentena ele passou a entregar queijos com drones para pequenas distâncias e também cantando em um ‘karaokê’, em que só ele canta, improvisado com um sistema de som dentro do carro usado para vender o alimento. É só o cliente pedir a música favorita, que tem delivery com trilha sonora.
E vc….está sendo Criativo ou Inovador?