2gundou e toma boas notícias!!!
2gundou e toma boas notícias!!!

2gundou e toma boas notícias!!!

Sábado passado foi um dia muito especial na minha vida e gostaria de dividir com vcs. Fui ao aniversário do querido André em Valinhos e além da super festa, tive a oportunidade de reencontrar AMIGOs que há décadas não via. Amigos estes que fizeram parte do meu crescimento como pessoa e embasaram tudo o que sou hoje. Além do carinho que tiveram comigo tivemos a oportunidade de lembrar de momentos que passamos juntos e que fazem com que, apesar de tanto tempo, continuemos amigos. Todos estão bem…alguns com um stent a mais do que outros mas nenhum com andador rsrsrs!!!!! Obrigado à todos de coração!!!!

  • Ela é a mulher mais forte do país: ‘peso 22kg e levanto dobro do meu peso’. “Sou natural de Aracaju, Sergipe. Tenho 35 anos e 73 cm de altura. Nasci com nanismo e com uma doença ocular degenerativa chamada retinose pigmentar. Os nomes impressionam e me impuseram dificuldades ao longo da minha vida, mas, mesmo assim, não me intimidei. Realizei o sonho de ser atleta e me tornei a mulher mais forte do Brasil na minha categoria. Agora, sigo em busca de novos títulos nas competições que estão se aproximando. UOL.

A saga de Chapado, cavalo abandonado e ferido, adotado no interior de SP. Ele está no quintal gramado de 500 metros nos fundos da chácara onde mora, na cidade de Campo Limpo Paulista, e não nega a alegria do banho extra dado pelo dono, o estudante Enzo Picarelli Michelini, 13. Nem sempre a vida de Chapado foi boa assim. Antes de chegar a essas paragens e encontrar o aconchego numa família de humanos, foi entregue à própria sorte. Seus dias de abandono terminaram na manhã de 9 de dezembro de 2019. Por volta das dez da manhã, a DVZ (Divisão de Vigilância de Zoonoses) recebeu um chamado. Alguém tinha ligado para o telefone da Prefeitura de São Paulo – 156 – informando que havia um cavalo solto e sozinho na altura do número 100 da rua Chapada de Minas. UOL.

  • Tetraplégico, youtuber supera trauma para acelerar na pista e caçar carrões. Aos 30 anos, Rodrigo Martins, conhecido como Dub Brasil, se diz o “tetraplégico mais rápido do Brasil”, além de ostentar mais de 279 mil seguidores em seu canal no Youtube. Atual piloto de arrancada e track day – eventos realizados em pista privada -, Dub perdeu os movimentos dos membros após levar dois tiros em um assalto. Porém, graças a condições favoráveis e dedicação extrema, ele conseguiu retomar alguns movimentos e hoje consegue dirigir no dia a dia e até pilotar em autódromos. Apaixonado por carros desde a infância, há nove anos, Dub era um jovem que dirigia carros comuns, como o Chevrolet Celta que tinha na garagem. Mas um assalto mudou seu destino por completo: ele levou dois tiros, um no quadril e outro no ombro, que também atingiu a medula. O diagnóstico foi duro: tetraplegia. UOL.

Paris vai ganhar um sistema teleférico de R$ 735 milhões até 2025. Paris já abriga algumas das atrações mais populares do mundo, e a capital francesa ainda pode estar prestes a receber o seu primeiro teleférico urbano.Os planos propostos para um novo teleférico de 4,5 quilômetros de extensão, conectando vários subúrbios do sudeste ao metrô de Paris, estão avançando e a construção é prevista para começar este ano.Com inauguração estimada para 2025, o projeto “Cable 1” viajará do subúrbio parisiense de Villeneuve-Saint-Georges até a estação Pointe du Lac, em Creteil, na região de Île-de-France, em apenas 17 minutos, levando menos da metade do tempo da viagem feita de ônibus. CNN.

  • Sem opções para aluguel, engenheira de 21 anos decide morar em lar geriátrico e viraliza. Uma britânica, de 21 anos, viralizou na web após se mudar para um lar geriátrico. A engenheira recém-formada não encontrou apartamento para alugar na cidade em que trabalha e decidiu viver no asilo. A escolha da jovem viralizou no TikTok, onde ela divulga a vida pacata dos idosos.Segundo a britânica, o local é tranquilo e muito mais barato que um imóvel no centro da cidade. Suas vizinhas são silenciosas e costumam ser vistas no salão fazendo quebra-cabeças. Para a jovem, morar no lar de idosos só tem benefícios.“Quando apareceu a oportunidade de viver num lar de idosos, não tive dúvidas nem por um segundo”, afirmou a engenheira.A presença da jovem no lar de idosos já é um sucesso. Vendo como a britânica viralizou com a mudança, a administração do local decidiu abrir vagas para outras pessoas da idade dela.

Para arrecadar dinheiro para Ucrânia, modelo faz live erótica:Uma modelo fazia uma transmissão ao vivo em uma plataforma de conteúdo erótico com o objetivo de arrecadar dinheiro para os ucranianos que sofrem com a invasão russa em seu território. A lituana Elee Moon ficou quatro horas na água no último domingo exibindo-se para seus fãs na plataforma Onlyfans. Usou uma piscina infantil dentro de sua casa para se filmar dançando, enquanto respondia perguntas de fãs. Ela precisava fazer viagens de ida e volta para encher a piscina com água fervida. Yahoo.

  • Parceria deve doar produtos apreendidos a pessoas em vulnerabilidade. Nesta semana que começa, a Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) vão assinar um convênio que vai ajudar famílias em situação de vulnerabilidade. Os presos vão trabalhar descaracterizando produtos de vestuário e brinquedos apreendidos, para depois serem doados a instituições de caridade.Na tragédia de Petrópolis, por exemplo, a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial doou cerca de 2.800 itens para as famílias atingidas pelas enchentes. IG.

Mais vivos do que nunca, os Rolling Stones celebrarão 60 anos de carreira com turnê. Qual a melhor maneira de um músico comemorar uma data especial? Indo para a estrada! E é isso que os Rolling Stones vão fazer neste verão europeu. A “Sixty Tour” terá início em 1º de junho no Wanda Metropolitano Stadium em Madri. Há shows agendados em Munique, Liverpool, Amsterdã, Londres, Viena e Paris. A data final acontece em 31 de julho na Friends Arena em Estocolmo. E não seria uma turnê dos Stones se Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood não revelassem um novo logotipo “Sixty Tongue” para acompanhar a tour, criado pelo premiado designer britânico Mark Norton. De acordo com um comunicado, o show produzido pela Concerts West promete “um palco enorme, iluminação de ponta e design de vídeo de última geração”. Terra.

Se gostou Compartilhe e Comente!!!